terça-feira, 17 de agosto de 2010

Visita e surpresas

Nesse último final de semana estive em Curitiba, revi a família e os amigos mais chegados, atualizei todos das fofocas cariocas, ouvi frases do tipo "e ai?? Tem visto muita gente famosa??" e tive duas surpresas!!
A primeira delas foi a cobrança de muitas pessoas pela atualização do meu blog. Descobri que tenho leitores fiéis e que ficam chateados que não atualizo muito por aqui, para eles deixo meu recado: farei um esforço para atualizar meu blog com mais frequencia e obrigada pelo prestigio!!
A segunda surpresa foi ter ouvido de todos que me encontravam "nossa como vc esta mais bonita", fiquei filosofando do pq: seria o bronzeado de tardes na praia de Ipanema, seria o fato de eu ter emagrecido alguns kg depois que me mudei? Depois de muito pensar meu pai veio com a resposta: "não é nada disso, é algo que vem de dentro. Vc esta visivelmente mais feliz". Mistério solucionado e mais do que isso, a certeza de que fiz a coisa certa de arrumar minhas malinhas e vir pra cá, de largar a loucura da vida que eu vinha tendo e fazer coisas que realmente me deixam feliz. Foi bom tb para me dar um gás, para não desistir dessa nova vida apesar de todos os problemas!! Em resumo meus amigos e familiares me fizeram perceber que em Curitiba eu era infeliz e não sabia, ou talvez até sabia e tomei a decisão de me mudar!!
No mais a viagem foi ótima matei a saudades de todos e até dos meus pequenos, faltou só o Theo e achei mais um pequeno pra sentir saudades, o Francisquinho!!

Duas dicas para meus fiéis leitores:
1- Filme "Simplesmente Complicado" com Meryl Streep, Steve Martin e Alec Baldwin o filme é simplesmente genial e arranca boas gargalhadas!!
2 - Livro 2666 de Roberto Bolaño, ainda nao acabei de ler, pois o livro tem nada mais nada menos que 800 pag, mas as primeiras 300 foram otima companhia na minha viagem Rio-Ctba, Ctba-Rio e todos os atrasos e cancelamentos de voos pelo caminho!!

2 comentários:

  1. lindo tu blog Sofi!! sos autentica segui asi q vas a ser feliz . un beso grande. Mercedes :)

    ResponderExcluir
  2. Amadaaaaaaaaa
    Adorei sua vinda para Curitiba! Adorei suas novidades e estou torcendo muito para dar tudo certo, como sempre estive!
    Sucesso e boa sorte para você!
    Bjos

    ResponderExcluir