quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aniversário, Afinando a língua, etc...

Esses ultimos 10 dias foram intensos por aqui, tanto q até abandonei o blog um pouco.
Tudo começou na semana passada, tive um início de semana difícil, tpm, gripe, inferno astral...
Tudo superada com a ida ao show do Qinho, com participação de Mart'nalia e Rogê, o cara toca muito, bom demais, interessados acessem o myspace dele: http://www.myspace.com/qinhosemu, vale a pena.

Na quarta fui acompanhar a gravação do Afinando a Língua apresentado pelo queridissimo Tony Bellotto. Nos bastidores galera animada, queridissima e muuuito divertida. Resultado: contatos e novas amizades.No palco: Mallu Magalhães, um pouco antes da jovem artista chegar e dar seu show os comentários eram os piores possíveis, piadinhas e PRÉconceitos. Depois de subir ao palco e ser entrevistada pelo titã, literalmente calou a boca de todos q a julgaram (me incluo na lista).A menina surpreendeu com sua música, seu talento de cantora, compositora, poetisa e até costureira, hehehehe. A entrevista foi incrivel, nem parecia uma garota de 17 anos e sim uma mulher já madura. Ao chegar em casa, nao resisti e corri para o myspace da garota prodigio.

A semana seguiu tranquilamente, batendo aquela depressaozinha da quinta e sexta, q passei o dia todo em casa esperando a entrega da minha cama chegar e claro: NADA.

No sábado dia de préNIVER, durante o dia faxina, a noite teatro e festinha. O teatro foi bacana, Milena e eu nos divertimos com "Minha mãe é uma peça". Meia-noite uma agradavél surpresa, uma mensagem super carinhosa no meu celular de uma amiga querida me desejando feliz aniverário e depois a ligação, ainda mais carinhosa. Isso eqto estava na fila para entrar na festa: 2h30 de fila depois, entramos, Vanessa e eu. Meia hora depois saimos, Vanessa e eu. Hahahaha. Furada total. Acabamos 3h da manha no Diagonal no Leblon. Muito mais divertido que a tal festa.

Domingo de niver: ressaca. Mas nao podia me abater. A noite tinha festinha. Baixo Gávea, bar Hipodromo, Chopp, Cupcakes b'nice cream (uma delícia, confiram: http://bnicecreamblog.blogspot.com/), amigos queridos: Vanessa, Milena com Patricia, Camila e Felipe, Renata, Malu, Nina e até Bia Tompson com o maridão, hehehehe. Muuuuitos chopps e caipirinhas depois, aprontamos muito por la, hahaha. Depois de decretada o fim da festa, uma nova começou, pelas ruas do Baixo Gavea, com Vanessa, Milena e Renata, mas a história é longa e fica para uma proxima, só digo que os ultimos e maravilhosos cupcakes acabaram em maos inesperadas, hahahaha.

Na segunda uma ressaca histórica, hahahahah. Resultado: desatenção, esqueci meu celular no taxi :(. 2 dias atras do taxista. Resultado: nada. Comprei outro :/, mas consegui manter o numero, menos mal. O lado bom do dia foi que minha cama finalmente chegou \o/.

Terça e quarta mais gravação do Afinando a língua e a presença, na quarta, dele, o cara, Alceu Valença. Incrível, ao chegar já sentou comigo, Tony, Dorys e Alzira e contou aqueeela história, longa, mas q prendeu a atenção de todos e arrancou muitas risadas. No palco encantou, eu estava maravilhada. Na entrevista, risadas, mil. O cara é uma figura além de muito gente boa. Afinal vamos twittar ou twistar em Alceu?!? Como diria Bellotto "abaixo o twitter, sua poesia vale muito mais q 140 caracteres".

Hoje dia de Maria, heheheh, mas sem deixar minha caminhada de lado. Ao chegar agradavel surpresa. Um presente de uma querida amiga na minha portaria: 2 cds, o da garota prodígio Mallu Magalhães o outro uma edição comemorativa de "Exile on main street" do Rolling Stones. Absolutamente incrivel, os caras sao foda. O disco original foi lançado em 1972 e agora essa edição especial conta com musicas ineditas, making off etc. Vale a pena.

Depois de algumas dicas de musicas e do relato da semana me voy, esperando oq me aguarda para os proximos dias: show dos Titas, Gilberto Gil, festenha com amigas etc... FUi!!!

Um comentário:

  1. Amiga!!
    que tudo que parece estar sendo tudo por ai!!!
    por aqui está tudo normal haha apareça! e mande emails de vez enquando!
    bjos
    saudades
    Mari

    ResponderExcluir