terça-feira, 4 de maio de 2010

Nova tatto, nova vida

No meu aniversário do ano passado meus queridos amigos André e Suyanne me presentearam com uma tatuagem nova. Séries de compromissos, falta de tempo fizeram com que eu nunca fosse faze-la. A ideia era partir para minha terceira tatuagem: um dragão, símbolo de sorte. Sempre gostei desse animal, sempre me trouxe muita coisa boa

Hoje, quase um ano depois fui ao estudio do Formiga fazer a tao aguardada tatto, mas mudei de ideia, nao fiz o dragão, resolvi mexer na minha ja conhecida borboleta nas costas. Tatuei ela quando dia 17 anos e nem me lembro direito o porque.

Resolvemos, juntos, eu, minha mãe, Formiga o tatuador e o André um ambiente para ela, para que nao ficasse tao abandonada. O resultado ficou show, nao ficou brega como tive medo e a tatto de repente passou a ter um significado.

Liberdade, uma grande borboleta que parece estar se afastando das outras que por ali estao. Um voo solitário, mas com elas a seu escalso. Brinquei, como sao 3 borboletas atras da grande que reina, disse que elas eram meus pais e a Suyanne (minha segunda mae), como um simbolo que me afasto deles para dar meu voo solitario.

Um voo solitario, mais feliz e mais necessario do que nunca. Um voo cheio de espectativas, e um pouco de medo também, nao da para negar.

E para fechar com chave de ouro, nessa minha busca por sinais que me mostrem que tomo o rumo certo, vou ao cinema com minha mãe assistir o tao falado "Alice no país das maravilhas" (que falarei em outro momento)e o filme acaba com uma borboleta azul, como a minha, voando seu voo solitario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário