sexta-feira, 7 de maio de 2010

A volta do futebol arte

Quem me conhece sabe, sempre fui fã de futebol!
Nao entendo muito, mas gosto, gosto do bom futebol. Meu time? O miserável Atlético Paranaense que só tem me feito sofrer, depois do título de campeão brasileiro em 2001 e o vice na libertadores em 2005 o meu time nao realizou mais muita coisa, pelo contrário, no campeonato brasileiro dos ultimos anos vem lutando para não cair. Mas, fazer o que, é um vicio."Uma vez atleticano, atleticano até morrer". Sempre torci para o Atletico, desde pequena era levada aos jogos por uma amiga da minha mae ou pelo meu tio. Ma envolvi ainda mais quando me apaixonei por um atleticano, a paixão pelo garato passou, pelo time nunca.

Mas como fã do bom futebol me consolo vendo o time dos outros jogarem. E principalmente a ver o Santos jogar. Juro que vendo esse time da ate vontade de virar santista.

Os garotos da vila mostram que futebol não é só para gente grande. Imaturos, esnobes, adoram tirar com a cara dos seus adversarios. Mas fazer o que?!? Eles podem.

O jogo desse time do Santos é uma verdadeira obra prima. Quem assistiu a final do Campeonato Paulista? Mesmo perdendo o time nao perdeu seu brilho. O que foram os dois gols do Santos? O passe perfeito do Robinho e a finalização ainda mais perfeita do Neymar no primeiro gol. E um passe de mestre do Ganso no segundo. E nao foi só nesse jogo nao, e na ultima quarta contra o excelente Atlético Mineiro?!? O time mais uma vez brilhou, fez sua arte em campo.

Como ja andei dizendo por ai, tenho medo, muito medo quando esse time cruzar com meu sofrivel Atlético Paranaense

ps: Nao faço questão da convocação do Neymar para seleção. Acho ele muito imaturo para Copa. Mas o Ganso merece, muito mais maduro e preparado o moleque vem jogando futebol de gigante

Nenhum comentário:

Postar um comentário