terça-feira, 4 de maio de 2010

Bem vindo ao Maravilhoso Mundo de Sofia

Resolvi criar um blog, depois de anos pensando: será que vale a pena?
Empolgada com a monografia finalmente finalizada, que discutia justamente as novas mídias resolvi arriscar.
No Maravilhoso Mundo de Sofia vocês poderão acompanhar coisas que cercam meu mundo. Cinema, livros, futebol, entre outros milhões de assuntos.
Quem sabe até dicas de sobrevivência depois de sair da casa dos pais. Sim, crio o blog na semana que estou nos preparativos para minha mudança para o Rio de Janeiro.
Seja o que o destino quiser, aqui e lá

2 comentários:

  1. yeah! bem-vinda aos blogs, bem-vinda ao rio! vamos nos divertir muito! kkkkk bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. ai priminha!! torço por vc sempre. fiquei feliz com o blog. e com o fato de poder ter alguém na minha lista de convidados quando fazemos shows no rio. love youuu.

    caca

    ResponderExcluir