quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uma viagem, muitas histórias

Queridos leitores, muito tempo se passou depois da minha última postagem.
Muita coisa aconteceu, mas em resumo, depois de 7 meses de trabalho intenso com Malu, (muito gratificante, divertido, cheio de loucuras e novidades para mim) ganhei umas férias (merecidas), antes de começar meu novo emprego dia 8/08. Destino: Europa.
A viagem começou com uma idéia louca da Fernanda em vir para Europa, queria minha cia, me empolguei.
Porém, 4 dias antes da viagem ela, por problemas pessoais que não vem ao caso, desistiu. Meu pai, maluco que só ele e um tanto super protetor, não queria me deixar viajar sozinha então resolveu me acompanhar.
O fato é q agora estamos eu e Papai na Europa. Roteiro: Paris-Barcelona-Roma-Londres-Paris. A viagem começou ontem com nossa chegada em Paris e a idéia é reativar meu blog com o dia-a-dia dia da viagem.
Pretendo atualizar todos os dias. Acompanhem, fiquem ligados.
Beijo, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário